Pesquise no Google direto do Blog!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lançado o Epidemic 3.2 Beta1..!!!



Bem srs,

Muito boa notícia para a comunidade Epidemic especificamente e para o Linux de uma forma geral.....> Está lançado o EpidemicLinux 3.2 Beta1!!
É isso srs, depois de uma democrática consulta no fórum do Epidemic, seu mentor James Benedito e equipe, agora lançam uma versão mais enxuta com cerca de 833Mbts. Enxuta mas nem por isso menos eficiente do que as anteriores, e com muitas novidades, dentre elas o eUpgrade, uma funcionalidade que vai tornar o Epidemic "Rolling Release"!, o que na minha opnião, é um salto de qualidade e tanto.
Mas deixemos o James nos dar o recado, diretamente do site:
Lançado o Epidemic 3.2 Beta1

Parabéns a Comunidade Epidemic por mais esse passo importante!

domingo, 11 de julho de 2010

Bien venida España !!




É isso,.


"Bien venida España", ao seleto clube dos campeões mundias, ela agora é a oitava seleção a ostentar alguma estrela no peito.
Nossos parabéns aos espanhóis e ao resgate do futebol bem jogado e bonito.

Agora, rumo ao Brasil 2014, aqui a copa é nossa e ninguém tasca. Que possamos estar todos, governo e povo, a altura das tradições verde e amarelas.

Boa sorte a todos nós!

domingo, 4 de julho de 2010

Sabayon Fórum no Brasil!!

Boa noite a todos,

Bem srs, obviamente todo aquele que milita ou tem interesse em Linux, já ouviu falar no Sabayon, mas o que poucos sabem, é que essa excelente distro, agora dispõe de um fórum no Brasil, recém criado e cheirando a coisa nova, tocado por brasileiros.

Se voce sempre quis experimentar ou mesmo passar a usar essa renomada distro, mas não se sentia a vontade por falta de conhecimento de outra lingua, agora não tem mais desculpa. Tá esperando o que!?? eu já fiz o meu registro, logo logo vou baixar minha ISO e mandar ver, e voce?, vai esperar passar esse barco?, seja um dos pioneiros neste fórum e ajude a disseminação dessa distro especial

Segue o endereço.......>Sabayon fórum Brasil

Boa sorte a todos!

Quer saber como você estará daqui 20 anos?

Bom dia a todos,

Achei bem interssante essa matéria do olhardigital , muito embora, obviamente não se trate de software profissa como o são os softwares forenses, pelo ao menos dá prá se divertir, vendo voce mesmo daqui a 20/30 anos (segundo o software!!) ou enviando para seus amigos.

Segue também o link do site: in20years.com

Boa diversão!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Versão Wiki do Guia FOCA Linux

Bom dia a todos,

Obviamente voce conhece o Guia |Foca GNU/Linux Guia Foca a nossa Bíblia do GNU/Linux não é mesmo!!?? (se não conhece está na hora de conhecer)Pois bem, esta noticia vem do BR-Linux.org, e trata da portagem desse Guia para o wikilivros.

Veja a matéria aqui no Br-Linux segundo a postagem o trabalho está sendo árduo (começou em 2008) e nessa etapa, concluiu-se a parte relativa a "iniciante + intermediário"
Então o Guia que já era um porto seguro para todos nós, agora estará mais simples no que tange a inserção de conteúdo, mantenimento e atualização por nós Linuxers,

Parabéns a toda a comunidade por mais esse êxito na disseminação do Linux!

Boa sorte ao pessoal abnegado que participa diretamente do Guia.