Pesquise no Google direto do Blog!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Home office vale a pena!?



Bom dia a todos,

É a modernidade...!, coisa impensável a até poucos anos atrás; eu mesmo me utilizo de uma VPN (Virtual private network) para acessar as bases de dados e de TX da Empresa de Telecom onde trabalho, mas confesso que, fico algo dividido entre a atividade presencial e a home office, mas é clara a sensação de que isso veio prá ficar.

Dentro do assunto proposto, vejamos o que nos diz essa matéria do Olhar Digital:

Citação:

"Trabalhar em casa pode ser o sonho de muita gente. Já pensou: não ter mais de pegar aquele trânsito caótico, não se preocupar tanto com o que vestir todo santo dia, ter horários flexíveis, estar mais próximo da família... Realmente, parece o melhor dos mundos. E o modelo está em alta no Brasil. Segundo pesquisa da empresa de recrutamento..."     vide a íntegra da matéria...> aqui ...e para os mais preguiçosos, segue o vídeo abaixo.



Boa sorte e bom dia a todos!!

sábado, 12 de outubro de 2013

5 razões pra você abandonar o Windows ou o Mac OS e vir pro Linux



Boa tarde a todos!!


Essa chega até nós, vinda do site #Seja Livre.


Não vou nem florear muito!...vamos direto ao assunto que tempo é dinheiro!!

Citação


"Não precisamos nem dizer que a grande maioria dos PCs ao redor do mundo rodam alguma versão do Microsoft Windows, seguido (mas bem de longe) pelo Mac OS da Apple. Na verdade os computadores fabricados pela Apple são denominados “Macs” e não “PCs”. E nessa história toda o bom e velho Linux... ...veja a íntegra...aqui

Valeu!...fuuuuuuuuuuuiiii!!!....até a próxima!!

sábado, 5 de outubro de 2013

Como fotografar melhor com seu smartphone

Boa noite rapazi,

Voce sabe fotografar!?..ah isso todo mundo sabe! (ou pelo ao menos pensa que sabe).
Mas...e se voce tivesse umas dicas para um melhor resultado, se ofenderia?...acho que não né!?
Vejamos então, como fotografar melhor com o seu smart, nessa matéria do Olhar Digital

  

Boa diversão e boas fotos

Até a próxima!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

IBM: Investimento Bilionário em Linux


Bom dia a todos,


A postagem de hoje, aponta matéria vinda do under-linux.org e nos traz notícias de investimentos da IBM em Linux. Basta agora saber, se esses investimentos vão "respingar" aqui em baixo na ralé, ou se vão ficar somente lá em cima, engordando os cofres da Empresa; segue:

Citação:

"No último dia 17 de setembro, a IBM anunciou que fará um investimento de 1 bilhão de dólares no sistema Linux, além de investir também em outra gama de software livre com o intuito de melhorar seus serviços. De acordo com declaração dos porta-vozes da empresa, muitas organizações encontram sérias dificuldades em gerenciar grandes volumes de dados e armazenamento na nuvem. Esse processo dificultoso..."
vide a íntegra da matéria aqui


...e tenho dito!