Pesquise no Google direto do Blog!

sábado, 27 de março de 2010

Epidemic x Intralab - Essa parceria vai longe!!

Bem srs,

Eu já havia mencionado aqui anteriormente uma parceria, que aquele momento, estava se formando, pois bem, após alguns dias de acertos entre as partes, foi lançado no último dia 24/03, no canal de vendas da Intralab, o Intralab embarcado com o Epidemic 3.1 totalmente optimizado para aquele hardware.
vide aqui

Veja o que nos diz o Mentor do Epidemic, James Benedito:

Citação:

" O IntraDesktop Epidemic é o resultado de uma parceria inédita entre um fabricante de hardware nacional e uma distribuição linux comunitária brasileira. A comunidade Epidemic se encarrega de otimizar o sistema para o IntraDesktop e de fornecer SUPORTE INFORMAL, ou seja, o mesmo tipo de suporte que é fornecido para todos os usuários do Epidemic, no forum. Por sua vez a Intralab se compromete em doar parte dos valores arrecadados com a venda do IntraDesktop, contribuindo, assim, com os recursos necessários para a manutenção e o desenvolvimento de uma distribuição linux.

O grande beneficiado, como destaca Fernando Segalla, Diretor de Tecnologia da Intralab, é o usuário final, que passa a ter à disposição uma máquina de alta qualidade, econômica, ecologicamente correta, equipada com um sistema operacional rápido, eficiente, moderno, que foi otimizado para o IntraDesktop e é de distribuição gratuita e de código aberto."

Nossos sinceros parabéns ao James e ao Segalla por essa empreitada "inédita" em território Nacional, è o Linux desbravando terras antes inabitadas.

Boa navegação a todos e boa aquisição de um excelente hardware!!

Nenhum comentário: