Pesquise no Google direto do Blog!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lançado o Mageia 1!!


Boa noite a todos,

Voce era usuário do Conectiva? gostava do Mandrake?, usava o Mandriva até acontecer todo o embroglio??
Que tal conhecer o Mageia??, será que esse fork, recheado de pessoas que trabalharam na Mandriva, irá sobrepujar a sua "mãe"??, essas perguntas só poderão ser respondidas usando a distro, não é mesmo?

Pois bem, saiu o Mageia 1...> vide aqui eu não vou me aprofundar, em análises, mesmo porque, não tenho cacife para tal, posto que, nunca cheguei a usar nenhuma das distros aludidas no 1º parágrafo.

Mas deixo anotado no meu caderno...essa vai ser a próxima a fazer parte do repertório de distros instaladas em meu PC.

Boa sorte, bom Mageia prá todos voces, e não deixem de dar uma passado no completíssimo site do Mageia brasil do nosso camarada otto...> aqui
ter um porto seguro da distro na lingua de Camões é como diriam os incautos..."um plus a mais"..caraca essa doeu!!

Nenhum comentário: