Pesquise no Google direto do Blog!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

The definitive dual-booting guide

Bem meus caros,

Existem muitas pessoas usuárias de linux já cascudas que, por um motivo ou outro, ainda não se desfizeram da instalação do " RWindows ". Por outro lado, existem aquelas que querem usar o Linux, mas não querem deixar de lado o que para estas é um " porto seguro ".
Para esses dois tipos de pessoas, graças ao bom Deus e a tecnologia, existe o dual boot e seus bootloaders. Voce vai achar muita literatura na net acerca de como fazer essa "façanha", mas, nada como juntar todas as variações que possam existir no mesmo lugar não é mesmo!!??
Pois é...e foi exatamente isso que o site apcmag.com fez, juntou as eventuais variações, e as vem atualizando periodicamente, o site está em ingles, mas nada que um pouco de boa vontade não vá ultrapassar.

Prá voce que quer adentrar ao mundo Linux, vale com certeza a pena dar uma olhada para, pelo ao menos, tomar conhecimento de que essa facilidade existe, e de como instaurar o dual boot no seu PC sem muito sofrimento, e prá voce que já milita nesse mundo, um pouco mais de informação é sempre bem vinda não é mesmo!!??

Boa sorte a todos!!

Nenhum comentário: