Pesquise no Google direto do Blog!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Espelho Nacional para siduction


Boa tarde a todos,

Quem de voces pode ajudar o Linux a crescer!?, é o que voce estará fazendo, caso saiba de alguém, ou alguma instituição que possa vir a dar guarida a um espelho nacional para guardar imagens do siduction!

É isso que nosso grande companheiro de Linux, vem não pedir, mais pleitear junto àqueles que tenham essa condição e estejam dispostos a ceder espaço em sua máquina! Um grande abraço ao Otto e felicidades na aquisição de um espelho Brazuca prá distro.

Segue o pedido:

Citação:

 "Estamos precisando de um espelho nacional para o siduction para hosperdarmos as imagens aqui no Brasil e oferecer mais qualidade para os usuários brasileiros e de lingua portuguesa. Quem não conhece o siduction para sua informação é um live cd do debian unstable com suporte para o português, e outros idiomas, otimizado para desktop com os sabores kde full, lxde e xfce.Se alguém tiver alguma ideia, se pronuncie ."

O portal do siduction fica aqui

Boa sorte a todos!!


Rio, 17/01/2012.....OOps, um dia após a postagem, nosso amigo Otto conseguiu seu tão desejado espelho:...> Unicamp
Nossos sinceros agradecimentos ao pessoal da Unicamp pela demonstração de que está antenada com engrandecimento do Software livre!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu mestre RWagner!

T+