Pesquise no Google direto do Blog!

sábado, 31 de agosto de 2013

KDE - Áreas de trabalho com visual independente em seu KDE

                                                         
Boa tarde a todos!


Essa dica é para quem gosta de ter apuro visual em suas distribuições Linux. Minha Distro é um Debian Testing e meu KDE é o 10!, mas acredito que isso em nada influirá no resultado.






Vejamos como obter a condição do título da postagem:

_ No Menu "K" digite "paginador" ou " virtual" (vai depender do KDE intalado)
_ Vai aparecer "Área de trabalho virtuais"
_ Clique nele
_ Depois, set "widgets diferentes para cada área de trabalho"
_ Clique em OK!

Depois disso, provavelmente a área de trabalho original vai ficar sem nenhum wallpaper ; eu não quis esperar prá ver o que viria depois e fiz um CTRL+ALT+BACKSPACE, me loguei novamente e apareceu uma área de trabalho diferente da que eu usava e default para minhas 4 áreas de trabalho.

Entrei em cada uma e alterei manualmente os Wallpapers, agora tenho um diferente para cada área de trabalho, simples assim e como voce que é uma pessoa bem antenada, pode perceber, o pulo do gato é setar o "widgets diferentes para cada área de trabalho" que não vem setado por default.

Faça voce também e me conte o resultado!

Valeu!...até a próxima!!


Nenhum comentário: