Pesquise no Google direto do Blog!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Gnome continua com as depurações!!


Boa noite a todos,


Bem srs, obviamente voces já houviram alguém falar mal (ou bem, será?) do Gnome 3. Mas fato é que nunca ví, aquilo que é posto em prática retroceder no mundo Linux e sim ir para a frente, ganhando corpo e se aprimorando com a ajuda da comunidade.

Está sendo assim em distros como o Mint, que está se adequando ao gnome do seu feito inovador, vide aqui no hardware.com Lançado Linux Mint 12: uma opção moderna com recursos mais tradicionais com o lançamento do Mint 12 e as MGSE - Mint GNOME Shell Extensions e MATE da vida.

Mas além das distros de maneira unilateral, também estão se mechendo os programadores pelo mundo afora, conforme podemos verificar também aqui no GNOME lança site oficial para baixar extensões do shell no mesmo site, ou ainda aqui GNOME Shell poderá rodar sem depender da GPU idem, sendo que este último muito me interessa, dada a condição de hardware do meu PC.

Então meus caros, voces que se sentiam meio que viúvas do Gnome, não deixem a vela queimar a mão de voces, joguem fora!!, o difunto ainda vive!!

Boa sorte a todos

Nenhum comentário: