Pesquise no Google direto do Blog!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

siduction "One Step Beyond" 11.1-rc


Bom dia a todos,


E é isso...!!, voces que gostam de distros arrojadas, rolling release e top de linha, não podem ficar fora do lançamento do siduction, ela é derivada do Debian Unstable / Forked do aptosid e se isso não basta prá apresentar a distro, realmente eu não sei mais o que bastaria.

Não vou me alongar nessa chamada, porque tudo que há para ser dito, já foi aqui no site.

Prá facilitar as coisas, é sempre bom ter um pessoal bacana do nosso lado para nos dar as devidas orientações na lingua materna, e para isso nada melhor do que um portal, fórum e tudo que temos direito em portugues né não!!?? segue aqui

Eu já estou baixando o meu, e voce?? vai deixar passar essa?
Vide a página de Downloads


Valeu!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pronto pelo seu blog, comartilhado no Google+,

Valeu RWagner "rweu"

T+