Pesquise no Google direto do Blog!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vale a pena ponderar e reclamar com a Oi!!

TABELA DE PLANOS ATUAL:





Boa noite a todos,

É isso srs..., fazem alguns dias, reclamei com a Oi Rio, da discrepância entre o valor que pagava no Velox e a velocidade que eu tinha. Vejamos: pagava R$ 69,00 e tinha uma velocidade nominal de 1M, enquanto os novos clientes, segundo propaganda da Oi (cuja tabela segue anexa) teriam, pelos mesmos R$ 69,00, uma velocidade de 10M.
Por que essa discrepância?, porque simplesmente com o passar do tempo, os planos vão mudando, as velocidades se adequando, e voce, simplesmente vai ficando prá trás em relação a quem adere naquele momento, e a Oi que não é boazinha, se finge de morta!!

Pois bem, hoje ao chegar em casa me deparei com uma correspondência da Oi relatando upgrade de 1M para 5M, fato que constatei com medidores de velocidade tipo esse que está aê no Blog. Ainda não tenho os 10M pelo preço que pago devido a meu modem, velhusco que é, só ir até 5M! então, a defasagem em reais agora, caiu para R$ 10,00 e não mais os R$ 30,00 anteriores.
Ainda continuo no prejuizo até comprar um modem mais novo que comporte a velocidade de 10M, quando comprar, volto a dar uma espetada neles!!

Vale a pena espernear, não vale!!?? faça valer o seu status de consumidor!!

2 comentários:

Anônimo disse...

RECEBI UM VIDEO SOBRE UMA RECLAMAÇÃO CONTRA A OI E PEQUENAS CAUSAS, VAMOS ASSISTIR E REPASSAR, É MUITO IMPORATNTE A MEPRESA VER QUE ESTAMOS INDIGNADOS CONTRA OS SERVIÇOS....http://www.youtube.com/watch?v=disK1-BE-h0

VAMOS LÁ

Angela de Carvalho disse...

Há mais de 1 mês venho reclamando com a oi sobre o meu identificador de chamadas que está desabilitado, Já liguei pra Anatel que não resolveu nada tb. Hoje resolvi ligar para falar com um supervisor pra ver se eu conseguia alguma resposta sobre o meu problema e fiquei 45 minutos, sendo mandada de um atendente para outro no maior jogo de empurra que eu já vi. Já pedi a gravação pq eu vou colocar no Facebook e em todas as mídias que eu puder, pra que todos vejam a falta de respeito com que essa empresa trata as pessoas que precisam resolver algum problema e por falar em problema o meu identificador de chamadas continua desabilitado.