Pesquise no Google direto do Blog!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Aumentando o ganho em antenas wireless

Bem srs,

Tenho um problema crônico em meu laptop com Fedora 12 instalado, (o mesmo não acontece com ubuntu 10.04 instalado no mesmo note, inclusive postei algumas linhas a esse respeito aqui ), e navegando pela internet, vi essa matéria no excelente site efetividade.net .
Confesso que a primeira vista, achei a coisa meio que lorota, mais eis que não, alguém não iria se dar ao luxo de criar um filmete de 6 minutos prá sacanear outrem não é mesmo!?

Eu ainda não fiz a minha, mas vou fazer assim que tiver um tempinho, não custa tentar nem vai cair a minha mão. Após fazer, volto aqui para contar o resultado, ok??!

E voce, tem o mesmo problema de sinal baixo em sua casa, seja no RWindows ou Linux?? então mãos a obra! o gasto é quase zero, e o efeito segundo as impressões postadas, podem ser bons.

Segue a matéria, aqui

Nenhum comentário: