Pesquise no Google direto do Blog!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Blogger é o serviço de blog mais confiável!!

Boa noite a todos,

É isso meus caros, se algum de voces quer começar a blogar, procure um serviço de blog que seja confiável, e se me permitem uma dica, o 1º nome que possa vir a mente é o Blogger, do Google!!
Eu o uso desde 18/12/2007, ou seja, a exatos 3 anos e 4 dias, e posso afiançar que nunca fiquei na mão.
Para corroborar o que digo, dando minhas costumeiras navegadas, achei essa matéria do GDH:

Citação:

"Blogger é o serviço de blogs mais confiável, e Tumblr o pior

Muitos optam pelos serviços de blogs, por não precisarem se preocupar em definir um serviço de hospedagem para seu conteúdo. Mas nem todos os serviços de blogs são confiáveis, segundo uma recente pesquisa da Royal Pingdom, que testou os cinco mais populares do momento: Blogger, WordPress.com, Typepad, Tumblr e Posterous.

Foi medido o tempo de funcionamento (uptime) da homepage, e quatro blogs individuais foram monitorados, para cada serviço de blogs. Os testes foram realizados uma vez por minuto durante um período de dois meses, entre 15 de outubro e 15 de dezembro deste ano, a partir de vários pontos da... vide integra aqui no GDH

Bom blog prá voce que quer começar a inserir conteúdo na NET!!

Nenhum comentário: