Pesquise no Google direto do Blog!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os desktops do futuro ( nem tão futuro assim)


Boa noite a todos,

A alguns dias atrás eu estava navegando pela internet nos meus sites about tecnologia preferidos, e constatei meio a contra gosto, que a maioria deles estavam e estão muito focados em mobile, seja fone, seja smartphone, seja iPod, seja tablets, seja netbook e por aê vai!!
Confesso a voces que me senti frustrado pelo aparente desinteresse dos sites por textos voltadas aos PCs, mas assim que li essa matéria, dei a mão a palmatória e percebi que o futuro não é tão futuro assim, que já está batendo na nossa porta, e entendi finalmente que esses sites tem de estar antenados para essa mudança e agora, faço quorúm, com a "modernidade" e eu que me achava moderno...!!
Já estou me vendo daqui a algum tempo com meu fonezinho celular cheio de "9 horas" a navegar pela internet, usando um dock e uma tela led, vejamos se voce tem a mesma opnião que eu, segue:

Citação,

Os smartphones começarão a substituir os desktops em 2011?

Por Carlos E. Morimoto em 18 de janeiro de 2011 às 15h42

Introdução

Já a algum tempo se prevê que com o aumento no poder de processamento e o acúmulo de funções, os smartphones logo começarão a substituir os desktops em alguns nichos, assim como os tablets ameaçam os netbooks. Naturalmente, isso não significa que os desktops deixarão de ser usados, mas muita gente chegará a conclusão que é mais fácil plugar o telefone em um dock incluindo uma porta HDMI para o monitor e portas USB para o teclado e mouse do que manter um PC apenas para navegar... vide a íntegra aqui

Bom futuro prá voce!!

Nenhum comentário: