Pesquise no Google direto do Blog!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quebrando links..!! Pegando filmes!!

Boa noite a todos,

Dia desses, minha filha mais nova me pediu para que eu baixasse da internet, o filme Moulin rouge (argh); como bom pai, prontamente tentei atender a moçoila.
Procurei em inúmeros sites, mas todos eles, que se diziam, "free", me remetiam a um cadastramento de telefone celular para receber uma senha e blá, blá, blá.

_Caraca, será que vou ter de fazer isso? me cadastrar e pagar alguma coisa?, cusculhei, cusculhei, procurei, procurei e achei a solução:
....> quebralink algoritmizando , com esse link, voce apenas coloca ali a chave do site de upload ao qual voce foi remetido ao clicar no download do filme em questão, e nosso amigo faz o resto do serviço!!

Deixem-me ser mais específico, me utilizando de um exemplo:

1_Vou a um site qq de filmes "livres" tem vários deles no google
2_Escolho o filme
3_Clico no site onde está realmente guardado o arquivo para começar o download
4_Aparece a tal tela de cadastramento e no endereço URL, voce vai encontrar o tal código, que no meu caso, começou depois do "id=" e era um numero bem grandão.
5_De posse desse Nº insiro na combo do quebralink, (opção "Apenas decodificar") e ele me dá um novo link; clico nele,e sou remetido ao site onde está o arquivo, só que agora, sem pedir o tal cadastramento, mas é obvio!!, o quebralink fez isso prá mim!!
6_Começa o download do filme, que estava em RMVB, depois é só transformar RMVB em AVI e gravar num CD/DVD para assistir no conforto do seu sofá, inclusive já dei uma passada nisso aqui nessa blogada

Fuuuuuuuuuuuuuuiiii..!!

Em tempo: Segue um tuto do próprio site algoritmizando mostrando as eventuais variações dos links a serem quebrados!!... aqui

Nenhum comentário: