Pesquise no Google direto do Blog!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Repaginada no Blog

Boa noite a todos,


Como vocês que me perseguem acompanham puderam observar, eu tentei dar uma repaginada no blog, aliás, como sempre faço quando o tempo me permite.
Troquei algumas entradas de lugar...acertei o código do Adsense que estava errado...mais algumas reconfiguradas..., mas a maior novidade ficou por conta do acréscimo do Live Traffic Feed do Feedjit.com, que é um código html externo que permite inserir no blogspot, entradas de quem andou navegando no Blog...> Vide aqui!!  e, tal qual na TV tudo se copia, aqui ídem, e eu copiei esse html externo de um companheiro de blogagens, o nosso colega de fórum, Holmes, vide aqui o seu blog .

Oops!! o fundo de tela foi coincidência ok!?  voltando prô Live Traffic, eu achei muito legal esse html, ele te dá a chance de observar o alcance desse veículo tão popular nos dias atuais, já observei visitas ali de países como Alemanha, Canadá, Espanha, Mexico, Portugal e de várias partes desse nosso Brasil, não que eu não tivesse o sentimento de que isso ocorria, mas com provas cabais é sempre melhor não é mesmo?

Pois bem rapazi, essa era a minha mensagem de hoje, espero que tenha atingido o meu objetivo de atualizar o Blog, fiquem a vontade para opnar ok? estejam certos de que, tento fazer o melhor para que a navegabilidade se torne confortável e instrutiva, mas nem sempre o que é bom prá quem faz, é bom prá quem usa, por isso, se voce simpatiza com ele opine!!...a firma agradece!


Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: