Pesquise no Google direto do Blog!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Os bastidores do Opera

Bom dia a todos,

Que todo mundo, pelo ao menos alguma vez na vida já ouviu falar do Opera, todo mundo já sabe, usá-lo já não digo tanto, mas o que eu digo, é que ele é muito bom, e olha que não ganho nenhum tostão para fazer apologia dele, mas, por que ficar na mesmice de sempre usar os mesmos browser!!??

Se voce não se entusiasmou, com a minha dica, procure ao menos conhecer este browser, e nada melhor para isso do que, via uma bela entrevista, via o site Olhar Digital

Nele voce encontrará uma entrevista com o Patrick Browne, carioca responsável pelo Marketing da Empresa para a América Latina, vide:

Citação:

"Conheça o navegador norueguês que é um dos favoritos dos geeks
Apesar do nome e do sotaque, Patrick Browne é carioca legítimo, da gema. Em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, saiu da cidade maravilhosa direto para a Noruega, como responsável pelo marketing para a América Latina da Opera, uma empresa ainda pouco conhecida dos brasileiros, que nasceu de uma operação semi-estatal e, hoje, se sustenta a partir de um modelo de negócios, no mínimo, diferente."

Segue o Link

Como sou aficcionado em browsers, eu já baixei e tá funfando de boa no meu Fedora12.
O que fiz foi o seguinte;

1_ Fui ao site do Opera, agora em portugues e baixei o pacote, clicando em Produtos...Opera browser..Download..coloquei Fedora na combo e Download.
Obs: Eu coloquei o short-cut direto ao ponto aê em cima!!
2_ Fui a pasta onde o pacote se instalou, dei dois cliques em cima do pacote, se abriu uma pop-up com o instalador e blá..blá...blá..., facinho assim!!
3_ Ele se fixou na Aba..Aplicativos...Internet, é só clicar no ícone e o processo de importar algumas coisas do Firefox se iniciou, após isso, nosso amigo se abriu, completamente funcional


Bom divertimento e informação a todos!!

Nenhum comentário: