Pesquise no Google direto do Blog!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Éh.....não deu Fogão..!!


Bem srs,

Estou triste, o fogão não conseguiu seu intento de ficar em quarto para ir a Libertadores, mas no entanto, por outro lado, fico contente pois somos o 6º melhor clube do Brasil, e não é pouco prá quem no ano passado lutava prá não cair. Ficar na frente de São Paulo, Palmeiras, Santos, Inter, Vasco, Flamengo, Atlético-MG e tantos outros grandes, neste campeonato que é o mais difícil do mundo, é motivo de orgulho prá nós botafoguenses.

Graças a um grupo desacreditado, mas com um técnico vencedor, chegamos, e quero crer, para ficar. Nossa diretoria, séria, contratou, pagou em dia, manteve, trouxe e foi isso tudo, e mais uma boa dose de comprometimento, o que fez com que, resgatassemos nossa honra e a reboque a honra do Rio de Janeiro.

Parabéns aos pós-de-arroz pela bela campanha, agora voces tem um título nacional a mais do que nós, mas vamos buscar, tenho certeza !!
Já dei os meus parabéns prá minha tia Terezinha pelo feito...realmente resgatamos a honra do Rio!! já estava mais do que na hora de voltarmos a ter essa hegemonia.

Saudações Botafoguenses!!

Nenhum comentário: